quarta-feira, 6 de maio de 2009

Adorar-Te




O Adorar-Te tem como objetivo adorar ao Senhor Jesus, elevar o nome Dele cada vez mais e orar pelas necessidades do povo de Sua igreja.
O tema de 2009 é Vinde após Mim, com o lema: “Aquele que quiser me seguir tome sua cruz“. O Senhor quer saber quem vai dar continuidade naquilo que Ele começou e quem vai pisar onde Ele pisou.


Andamos muito ocupados com a nossa vida que não temos tempo de ter um encontro com Cristo.
A mensagem que Jesus nos deixou é bem clara: "Se alguém quiser vir comigo, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Ele não disse: “Aquele que quiser me seguir vá até sua casa, resolva seus problemas e venha”.

É chegada a hora de deixar de lado a preguiça espiritual e o comodismo. Vivemos reclamando que não temos paz, pedimos para que Deus tenha misericórdia da gente, mas você passa a Paz? E a sua misericórdia com seu irmão? Temos que parar de falar, e começar a fazer, pois só assim vamos fazer o Corpo de Cristo mais presente em nosso meio.

O Senhor vem nos perguntar neste momento: “quem irá por Mim?”,“quem Eu enviarei?”.
E então, qual será sua resposta?
Esperamos VOCÊ, para orar e clamar pela misericórdia de Deus!

Um comentário: